Este blog é uma ferramenta indispensável para divulgar meu trabalho e para um enriquecimento dos que se dedicam a pesquisa em educação.

Usem sempre quando precisarem e, quando citarem é necessário que seja mencionado:
OLIVEIRA, Michele Pereira. www.educacaoeinclusao.blogspot.com
Obrigada, e estou a disposição sempre que necessário nos endereços de e-mail indicados.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Avaliação



Avaliação.


Essas são algumas das avaliações feitas por leitores em meus estudos/reflexões sobre a educação, no Recanto das Letras, onde também tenho um blog.

Gostaria de agradecer a todos, pelo incentivo, pela avaliação, pela crítica e pela construção. É sempre muito bom ser avaliado.


Todos esses textos estão neste blog, e são fruto de muito estudo.

Minha sincera gratidão à todos que de uma forma ou de outra participaram desta construção.






Texto elaborado por quem conhece crianças especiais. excelente quando fala que cada criança aprende a seu tempo e a especial pode alcançar voos altos. Parabéns

Enviado por angela (não autenticado*) em 26/01/2010 18:47
para o texto: O PSICOPEDAGOGO E A INCLUSÃO ESCOLAR



O texto é incrível!!! Nos faz refletir a inclusão sob sua forma mais ampla. PARABENS!


Enviado por Flávia (não autenticado*) em 15/11/2009 16:19
para o texto: O PSICOPEDAGOGO E A INCLUSÃO ESCOLAR




Muito interessante a sua observação. Um colega leu um texto meu ("Ignorância e Violência") no meu blog e comentou sobre texto que trata do assunto "bulling" neste site. Caso queira conhecer o Blog da Janda, o endereço é: www.jildati.blogspot.com E parabéns! Janda.


Enviado por Janda (não autenticado*) em 12/09/2009 13:08
para o texto: Bulliyng nas escolas %u2013 como evitar?




OLA GOSTARIA Q ESTIVESSE O CONTEUDO COMPLETO DO ASSUNTO POIS MUITO ME INTERESSA. ESTUDO NO CURSO DE PEDAGOGIA E TENHO Q REALIZAR UM PROJETO.


Enviado por Ciany (não autenticado*) em 08/06/2009 11:49
para o texto: EJA UMA PERSPECTIVA EDUCACIONAL SOBRE JOVENS E ADULTOS (T1305911)




Parabés pelo seu texto. Ha muito tempo que me questiono sobre esse tipo de avaliação, ou melhor... como seria feita a avaliação de "especiais". Esse texto despertou em mim, a vontade de me aprofundar na pesquisa. Obrigada pela contribuição.


Enviado por Adelaide (não autenticado*) em 05/02/2009 16:23
para o texto: AVALIAÇÃO DE CRIANÇAS ESPECIAIS Ver texto Responder Apagar


Gostei muito do seu texto,porém não consegui copiar alguns trechos que achei interressante para uma pesquisa.acho que você poderia compartilhar também desse jeito.


Enviado por Priscila (não autenticado*) em 06/11/2008 11:00
para o texto: O PSICOPEDAGOGO E A INCLUSÃO ESCOLAR




Parabéns pela sensibilidade de cada palavra Vossa no texto! Aproveito para divulgar uma de minhas crônicas mais polêmicas, que gerou tantos comentários: http://recantodasletras.uol.com.br/visualizar.php?idt=1236926 Acabei de publicar outra que cita uma espécie de finalização do caso e conto com seu apoio, se gostar é claro, no sentido de enviar um comentário e divulgá-la. Abraços e sucesso Henrique - www.irregular.com.br


Enviado por Henrique I em 23/10/2008 13:05
para o texto: INTEGRAÇÃO X INCLUSÃO! EIS A QUESTÃO!




Gostei de teu texto, trabalho com Inclusão e sei bem do que falas, aliás mais "Integração" do que "Inclusão", é um assunto que deve sempre ser discutido, pois até onde de verdade o aluno esta incluido?Parabéns!


Enviado por Isabel em 22/10/2008 20:38
para o texto: AVALIAÇÃO DE CRIANÇAS ESPECIAIS




Texto muito bem elaborado e condizente com a nossa realidade. Precisamos de pessoas que pensem e ajam como vc para mudar esta face da desigualdade que a nossa eduação sofre. Um ab fraterno.


Enviado por Romasari em 06/10/2008 12:20
para o texto: Nossas escolas não podem mais ser depósitos de crianças!




Parabéns pelo texto muito bem elaborado frente a realidade de nossas escolas aí nos perguntamos onde iremos chegar??? abraços ziza


Enviado por ziza (não autenticado*) em 05/10/2008 20:36
para o texto: Nossas escolas não podem mais ser depósitos de crianças!


Nenhum comentário: